To com saudades de escrever, saudades de colocar tudo pra fora, saudades de... ter alguém pra desabafar, ter alguém que saiba me ouvir, saiba me entender. Enfim, acho que as pessoas que realmente sabem isso, estão longe. Por mais que seja virtual, é muito especial. Saber que você tem uma pessoa mesmo de longe, que possa confiar, é algo maravilhoso. O que acho impressionante é como pode confiar mais em uma pessoa que mora longe, do que nas pessoas que convivem com você. Acho que amizades verdadeiras são raríssimas de encontrar, e quando a gente acha que encontrou a pessoa vai lá e te decepciona, e as ações dela via se repetindo... vezes e mais vezes!!
Enfim, eu to cansada dessa vida, to cansada de conviver com tanta falsidade, simplesmente cansada de TUDO!
As pessoas às vezes, falam coisas que nos machucam, mas acho que não percebem e continuam magoando a gente sempre quando fala... Isso dói, mas o que eu posso fazer? nada! Infelizmente. Seria ótimo poder fazer alguma coisa, mas não adianta falar, não adianta aconselhar, elas sempre vão repetir as ações ridículas dela.
Enfim, eu to aqui, mesmo sabendo que ninguém vai me ler, to aqui pra poder escrever oque eu sinto, e isso me faz bem. E SE tiver alguém que ache isso, feio, ridículo, besta, sobre isso não tenho nada a declarar, apenas falar que cada um sabe o que faz, todo mundo sabe oque quer, e ninguém tem que se intrometer em nada na vida dos outros.
K.W
Karine Wensing
segunda-feira, 29 de julho de 2013
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
Stay Strong Lari
Lari, já estou sentindo falta de você, volta logo pra gente..
Olha só, você vai sair dessa, você vai voltar pra gente e vai voltar a nos animar, vai voltar a ser aquela minha louquinha.
Seja forte, vai.. Eu sei que você consegue, você tem força, eu sei...
Sei que logo mais vai tá de volta com a gente, você consegue.
Seja muito forte, por favor. Olha, todos estamos preocupados com você, mas sabemos que você vai voltar pra gente, estamos orando por você. Fique bem logo, se recupere e volta, estamos esperando por você. Só nos resta ficar aqui, dando energias positivas pra você, e orando para que se recupere logo.
Nós te amamos, espero que saiba disso.
Stay Strong, princesa.
Amo você!
sexta-feira, 11 de janeiro de 2013
Amei!
Já ouviram a nova música do Bruno Mars ? Eu já ouvi, e adorei...o clipe também ficou muito bom!
Ela é muito boa.. recomendo a todos a ouvi-lá, não vão se arrepender.. digo o mesmo de todas as outras músicas dele !
Assistam , ouçam ! não vão se arrepender ^^
Ela é muito boa.. recomendo a todos a ouvi-lá, não vão se arrepender.. digo o mesmo de todas as outras músicas dele !
NOVO SUCESSO
Vem ai chegando um novo sucesso, que todos vão poder curtir. Vem ai, pra animar toda a galera, o F.U.S.C.A = fazendo um som com amigos. Uma nova banda, composta por Taty Cirelli, Arthur Aguiar, Guga Sabatiê e Digão Lopes.
Eles procuram ter uma variação de músicas, de acordo com o estilo de cada um. O único que não canta, ali, é o Digão, que é o grande baterista da banda ;) hahaha.
Indico demais pra vocês, não vão se arrepender. Lançando já algumas coisas, pra ver se ficam interessados nesse novo projeto !
Eles já lançaram o primeiro clipe da banda. A música se chama "Pra todo mundo ouvir" , como percebem, já coloquei no post anterior... Depois do clipe, ontem, a banda terminou de gravar seu primeiro CD, logo depois do carnaval, já vai poder está na mão de todos os fãs que já conquistaram, e que vão adquirir. Também pretendem os shows já pra março ! Basta esperar. Não deixe de ver...
Se quiserem saber melhor, siga-os no twitter : @FUSCA_Oficial , e fique por dentro de todas as novidades ;)
Aí colocando novamente o clipe "PTMO" pra vocês !
Eles procuram ter uma variação de músicas, de acordo com o estilo de cada um. O único que não canta, ali, é o Digão, que é o grande baterista da banda ;) hahaha.
Indico demais pra vocês, não vão se arrepender. Lançando já algumas coisas, pra ver se ficam interessados nesse novo projeto !
Eles já lançaram o primeiro clipe da banda. A música se chama "Pra todo mundo ouvir" , como percebem, já coloquei no post anterior... Depois do clipe, ontem, a banda terminou de gravar seu primeiro CD, logo depois do carnaval, já vai poder está na mão de todos os fãs que já conquistaram, e que vão adquirir. Também pretendem os shows já pra março ! Basta esperar. Não deixe de ver...
Se quiserem saber melhor, siga-os no twitter : @FUSCA_Oficial , e fique por dentro de todas as novidades ;)
Aí colocando novamente o clipe "PTMO" pra vocês !
Beijos, espero que tenham gostado,
KarineW.
Ouçam !
Oioi galera ! Estou aqui, para divulgar 3 clipes e 1 uma música, que indico pra todos ! ;)
Vejam :
Vejam :
- Pra todo mundo ouvir : F.U.S.CA
- Sem você : Sophia e Brian
- Não foi a escolhida: Lágrima Flor
- Essa Noite eu vou ficar: Micael Borges
Espero que curtam... não é puxando saco não, porque elas realmente são lindas, e muito viciantes ;)
Beijinhos,
KarineW.
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Livros... e agora ? o poder da leitura ? hahahahahaha
Pois é.. tem alguns livros que realmente te inspiram, que realmente estimulam você a querer mais e mais.. da uma boa sensação, transmite em você, o poder da leitura... mas pra isso acontecer, tem que ser um livro do seu interesse né ?! um livro no qual você tenha vontade de ler não importa a quantidade de páginas, diferente de uns que você já olha e pensa : "que preguiça" .. tem que ser algo que você gosta, que você ache divertido, que você lê e essa leitura tá transmitindo um sentimento em você, tá trazendo algo a você... que faça algo com você, que dê um gosto de 'quero mais' sabe ?! é isso o bom da leitura..
Se for um livro desses, que você goste, realmente algo vai nascer em você, que vai fazer com que se interesse um pouco com a leitura...
Queria ter livros pra indicar, mas li poucos.. faz pouco tempo que realmente comecei a me interessar em livros, na leitura.. por isso li poucos.. mas os que eu li, são extremamentes bons, muito bons, para 'garotas' da mesma idade que eu... super interessante.
Qualquer dia, vou poder ter mais opções de livros para indicar :P
Pois é.. tem alguns livros que realmente te inspiram, que realmente estimulam você a querer mais e mais.. da uma boa sensação, transmite em você, o poder da leitura... mas pra isso acontecer, tem que ser um livro do seu interesse né ?! um livro no qual você tenha vontade de ler não importa a quantidade de páginas, diferente de uns que você já olha e pensa : "que preguiça" .. tem que ser algo que você gosta, que você ache divertido, que você lê e essa leitura tá transmitindo um sentimento em você, tá trazendo algo a você... que faça algo com você, que dê um gosto de 'quero mais' sabe ?! é isso o bom da leitura..
Se for um livro desses, que você goste, realmente algo vai nascer em você, que vai fazer com que se interesse um pouco com a leitura...
Queria ter livros pra indicar, mas li poucos.. faz pouco tempo que realmente comecei a me interessar em livros, na leitura.. por isso li poucos.. mas os que eu li, são extremamentes bons, muito bons, para 'garotas' da mesma idade que eu... super interessante.
Qualquer dia, vou poder ter mais opções de livros para indicar :P
Acho que escrever é uma das formas em que você mais se sente melhor em colocar algumas coisas pra fora. Não em um computador, mas sim em uma folha, em um caderno, sei lá, por que lá, é algo só seu, algo que só você ler, só você ver, onde vc desabafa, onde você coloca pra fora escrevendo oque você queria na verdade falar.. mesmo não > falando < dá uma sensação boa, porque já colocou um pouco do que queria falar pra fora, e desembola um pouco do nó que tá na sua garganta, de qualquer forma é bom.
Todos deveriam experimentar, enquanto escreve, você reflete, você pensa, pensa nos seus atos etc.. é bom, realmente.. Quem não conhece como é boa a escrita, deveria procurar conhecer..
Na escrita, você coloca seus sentimentos, seus gostos, enfim... você se sente bem, falando coisas do que realmente gosta...
É isso... ESCRITA ! :)
Todos deveriam experimentar, enquanto escreve, você reflete, você pensa, pensa nos seus atos etc.. é bom, realmente.. Quem não conhece como é boa a escrita, deveria procurar conhecer..
Na escrita, você coloca seus sentimentos, seus gostos, enfim... você se sente bem, falando coisas do que realmente gosta...
É isso... ESCRITA ! :)
Assinar:
Comentários (Atom)