quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O Ciúmes....

Bom, todo mundo sabe, como a gente sente ciúmes, algumas podem até não ter (muito), mas sempre vai ter aquele momento... um recaída ! 
Ás vezes a gente se faz de durona, fala que tá tudo bem e não liga, ( pelo menos, finge). Mas no funda a gente sabe que tá incomodada com tudo aquilo, que está acontecendo ali na sua frente.. Não é só ciúmes de namorado, ficante, menino que você gosta, mas também de amigas (os) , vai conversar com outra pessoa e você logo pensa que está sendo deixada de lado, principalmente quando sua amiga está dividindo algo com uma pessoa que não é você ai você pensa, "será que ela não confia mais em mim ?" "ela não vai mais me contar seus segredos?" , mas depois você logo se toca e vê que aquilo é só besteira sua... e com namorado então ? não pode conversar com outra menina que você já fica "revolts" total, rsrs, o ciúmes vem a mil... e quando diz que vai sair com os amigos? hahaha , "vai lá com seus amiguinhos" , dramááááática... 
Tudo isso acontece, mas a gente tem que aprender a controlar esse ciúme, e deixar amigos/ namorados viverem a vida deles também... se você extrapolar , pode acabar prejudicando o que existe entre vocês ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário